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Política de Devolução e Reembolso

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: sac@verbesen.com.br com o assunto: “Devolução, Reembolso ou Troca de produto”.

1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação com qualquer produto adquirido no site, o cliente poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data, não será possível acatar a solicitação. Todos os custos de devolução serão de responsabilidade da Verbesen, e o cliente terá direito ao reembolso integral dos valores pagos, incluindo frete.

1.4. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

1.5. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 7 (sete) dias corridos.

1.6. As trocas dependem da disponibilidade do nosso estoque.


2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para realizar a devolução do produto.

2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.

2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de nossa responsabilidade.

2.4. Caso o cliente não faça a devolução dentro dos 10 dias corridos e a etiqueta de devolução seja cancelada, um novo envio somente será feito mediante pagamento da nova etiqueta pelo cliente.

2.5. Em caso de devolução por arrependimento, todos os custos de envio serão de responsabilidade da Verbesen, incluindo o frete de retorno do produto. Caso o cliente opte por troca, a Verbesen também arcará com o envio do novo produto. A partir da segunda solicitação de troca, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.


3. REEMBOLSO

3.1. Caso tenha optado pela devolução do valor pago em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 7 (sete) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

3.2. Caso tenha optado pela devolução do valor pago, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento por pix, o reembolso será realizado exclusivamente na mesma conta utilizada para a compra. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

3.3. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.


4. PRODUTOS COM DEFEITO

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

4.1. Nos casos de defeito, o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

4.2. O produto com defeito deve ser enviado para avaliação pela Verbesen, e caso seja constatado defeito de fabricação, a troca ou reembolso será realizado independentemente de a embalagem estar lacrada ou do estado estético do produto, desde que seja possível identificar o defeito.

5. ATRASOS NA ENTREGA

5.1. A Verbesen compromete-se a despachar os pedidos dentro do prazo informado após a confirmação do pagamento. No entanto, não nos responsabilizamos por atrasos causados por fatores externos, como problemas operacionais, greves, restrições logísticas, extravios, condições climáticas ou quaisquer falhas das transportadoras responsáveis pela entrega.

5.2. Em casos de atraso, a equipe da Verbesen prestará toda a assistência necessária, incluindo o rastreamento do pedido, contato com a transportadora e abertura de protocolos de reclamação. Nosso objetivo é acompanhar de perto o processo e buscar soluções junto à transportadora.

5.3. Se o cliente optar por desistir da compra devido ao atraso, basta recusar o recebimento do pedido no momento da entrega. Nesse caso, o produto será automaticamente devolvido à Verbesen. Assim que o item retornar ao nosso centro de distribuição e for conferido, realizaremos o reembolso integral do valor pago, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

5.4. Caso o cliente opte por devolver o produto devido a atraso na entrega, e a solicitação seja feita dentro do prazo legal de 7 dias após o recebimento (ou recusa do recebimento no momento da entrega), todos os custos de devolução serão de responsabilidade da Verbesen, e o reembolso será integral, incluindo o frete. Para devoluções por outros motivos não relacionados a atraso ou defeito, e fora do prazo legal de 7 dias, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente, e o reembolso será realizado após a conferência do produto.

5.5. Reforçamos que, mesmo em situações fora do nosso controle, estamos comprometidos em oferecer suporte transparente e ágil até a resolução completa da situação, sempre priorizando a experiência e satisfação do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: sac@verbesen.com.br